top of page

A crescente tendência dos implantes masculinos



As pessoas geralmente associam cirurgias plásticas ao mundo feminino, no entanto essa ideia deixou de ser real há bastante tempo. Hoje, a procura por procedimentos estéticos invasivos possui grande presença entre o público masculino. Como exemplo, podemos usar o fato de que nos últimos cinco anos a procura masculina pelas clínicas estéticas subiu de 5% para 30%, porém o assunto vai além dos números. Muitos fatores têm feito com que os homens recorram às cirurgias plásticas, tais como a busca por um corpo tonificado e modelado, e o fato de que muitas pessoas sofrem de hiportrofia muscular, ou seja, apresentam dificuldade em desenvolver os músculos apenas pela prática de exercícios físicos. Abaixo, veja alguns exemplos de cirurgias procuradas:


A procura por cirurgias para implantação de próteses e de bioplastia, em especial, tem crescido exponencialmente nos últimos anos. As tendências de fisioculturismo, metrossexuais e de fitness resultam na busca por um corpo definido e escultural, o que pode ser atingido a partir dos procedimentos de cirurgia plástica. Os implantes geralmente são feitos com próteses de silicone, as quais imitam a aparência dos músculos no corpo, e as recomendações e procedimentos são similares às cirurgias femininas. Veja quais os resultados dos implantes masculinos mais procurados abaixo:


Prótese de glúteo: visa dar projeção à região dos glúteos, através da inclusão de implantes de silicone. O resultado é bastante natural e proporcional ao corpo do paciente. Saiba mais.


Prótese peitoral: indicada para aqueles que desejam dar mais volume à região, ou aos homens que, por algum motivo, perderam volume peitoral ou o apresentam com certa flacidez.


Prótese de panturrilha: atende àqueles que buscam maior volume e melhor definição da panturrilha. Saiba mais.


Observação: tenha sempre em mente as recomendações para aqueles que desejam realizar uma cirurgia plástica, as quais você pode visualizar aqui.


Featured Posts
Recent Posts
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page