Dr. Vinícius Lima

 

Formado em Medicina pela Universidade Federal de Pelotas - UFPEL em 1984, com residência médica em Cirurgia Geral no Hospital Nossa Senhora da Conceição e em Cirurgia Plástica na Fundação Faculdade Federal de Ciências Médicas de Porto Alegre, o Dr. Vinícius Silva de Lima possui registro no Conselho Regional de Medicina (CRM 14053). Atuando sempre nos mais importantes hospitais do Estado, foi Cirurgião Plástico no Hospital Pronto Socorro de Porto Alegre por 12 anos.

 

Atualmente, Dr. Vinícius é membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, chefia a Residência Médica de Cirurgia Plástica do Hospital Nossa Senhora da Conceição de Porto Alegre/RS e é Cirurgião Plástico do Serviço de Oncologia de Cabeça e Pescoço do Hospital Nossa Senhora da Conceição. Também atua como professor/preceptor da Residência Médica de Cirurgia Plástica da PUC/RS. Anteriormente, exerceu a função de Membro do Serviço de Cirurgia Plástica e Queimados do Hospital Pronto Socorro de Porto Alegre.

 

Sempre atualizado e comprometido com a segurança e qualidade, o Dr. Vinicius Lima conta com o apoio de uma equipe especializada para melhor atender seus pacientes. Dedicação essa que o torna reconhecido pelo seu trabalho de excelência e pela satisfação dos pacientes.

 

Primando sempre pela saúde e bem-estar de seus pacientes, o Dr. Vinicius Lima conta com atendimento personalizado, com discrição e segurança. A avaliação pré-operatória é realizada levando em conta as características de cada paciente, priorizando um resultado final harmônico e adequado para cada pessoa.

Av. Cristóvão Colombo, 3084,

Porto Alegre, RS, Brazil 90560-005

T +55 51 3362 3530

equipe@drviniciuslima.com

  • Facebook Social Icon
  • Screen Shot 2015-08-11 at 11.35.03 AM.png

© 2023 Dr Vinicius Lima. All rights reserved

Ganhe um livro de presente!

Clique aqui na capa e ganhe acesso imediato ao livro Sem Dúvida! Respostas Completas Sobre Cirurgia Plástica, criado pelo Dr. Vinícius para responder às 80 perguntas mais frequentes em consultório