A crescente tendência dos implantes masculinos



As pessoas geralmente associam cirurgias plásticas ao mundo feminino, no entanto essa ideia deixou de ser real há bastante tempo. Hoje, a procura por procedimentos estéticos invasivos possui grande presença entre o público masculino. Como exemplo, podemos usar o fato de que nos últimos cinco anos a procura masculina pelas clínicas estéticas subiu de 5% para 30%, porém o assunto vai além dos números. Muitos fatores têm feito com que os homens recorram às cirurgias plásticas, tais como a busca por um corpo tonificado e modelado, e o fato de que muitas pessoas sofrem de hiportrofia muscular, ou seja, apresentam dificuldade em desenvolver os músculos apenas pela prática de exercícios físicos. Abaixo, veja alguns exemplos de cirurgias procuradas:


A procura por cirurgias para implantação de próteses e de bioplastia, em especial, tem crescido exponencialmente nos últimos anos. As tendências de fisioculturismo, metrossexuais e de fitness resultam na busca por um corpo definido e escultural, o que pode ser atingido a partir dos procedimentos de cirurgia plástica. Os implantes geralmente são feitos com próteses de silicone, as quais imitam a aparência dos músculos no corpo, e as recomendações e procedimentos são similares às cirurgias femininas. Veja quais os resultados dos implantes masculinos mais procurados abaixo:


Prótese de glúteo: visa dar projeção à região dos glúteos, através da inclusão de implantes de silicone. O resultado é bastante natural e proporcional ao corpo do paciente. Saiba mais.


Prótese peitoral: indicada para aqueles que desejam dar mais volume à região, ou aos homens que, por algum motivo, perderam volume peitoral ou o apresentam com certa flacidez.


Prótese de panturrilha: atende àqueles que buscam maior volume e melhor definição da panturrilha. Saiba mais.


Observação: tenha sempre em mente as recomendações para aqueles que desejam realizar uma cirurgia plástica, as quais você pode visualizar aqui.


Featured Posts
Recent Posts
Posts em breve
Fique ligado...